19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante conquista, Savini chama atenção para campanha feita a garoto com câncer

Ana Laura (17) e Ana Carolina Savini (11) conseguiram 1° e 4° lugares durante competição da Prova dos Três Tambores disputada em Guaíra (SP) valida pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT).

– Ana Carolina e Ana Laura Savini Gomes

Ana Carolina conseguiu classificação e estava em primeiro, mas após um derrube ficou em quarto. Ela poderia descartar e fazer novas passadas, mas decidiu não forçar a égua de 15 anos.

Ana Laura Savini (17) estava em segundo lugar e depois conseguiu o melhor tempo vencendo a sua prova e sagrou-se campeã da competição.

Emocionada ao final da prova, Ana Laura dedicou a vitória a uma criança que está internada: David que tem 4 anos e faz tratamento de um câncer. Ele precisou ir para Curitiba onde passará por cirurgia. O pai por enquanto está em Botucatu e a mãe e filho viajaram a Curitiba. Houve arrecadação feita pelas pessoas conseguindo R$ 13 mil. Muita gente, a maioria de Botucatu, ajudou. Para auxiliar na campanha o PIX é o telefone (14 99779-1971).

A próxima competição das irmãs Savini será em Avaré nos dias 24 a 29/5.

As irmãs Savini tem os seguintes apoios e patrocínios: Sumaré leilões , Botupharma , Rodeio Way , Laidol Jeans, Chapéus Cury, Nova Liba, Sportecus, Speed Horse, Fortsal, Gabriel Lopes, Equz3 , Campo Forte, Juca Berlofa, Taberna Store 3l, Injediesel de Santa Cruz Rio Pardo, Equipe Kaynan, Felipe e Paola, além de Estrelas ANTT.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes