20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corrida noturna em comemoração ao aniversário de Botucatu será neste sábado (21)

Neste sábado (21), às 19h30, tem a Corrida Noturna 163 Anos Luz de Botucatu, em comemoração ao aniversário da Cidade. A prova é uma realização da empresa Chelso Sports em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A largada será na Avenida Dom Lúcio , em frente à Pinacoteca. O percurso passará pela Avenida Dom Lúcio, Avenida José Pedretti Neto, Ruas General Telles e Carlino de Oliveira, completando 5,5 km. Haverá premiação para o melhor colocado na categoria masculino e feminino e também por faixa etária.

Para que a corrida seja realizada, o trânsito na região da Avenida Dom Lúcio será totalmente interditado a partir das 15 horas do sábado. Os ônibus do transporte coletivo (que estarão operando em sistema de feriado) terão seus pontos de embarque alterados para as Ruas Curuzu e João Passos, das 15 às 21h30. A Secretaria de Mobilidade orienta os motoristas a evitarem a região.

A Corrida Noturna é realizada em Botucatu desde 2011 e tradicionalmente abre a temporada de provas do Circuito Cuesta de Corridas de Rua.

Informações
Corrida Noturna Botucatu 163 Anos Luz
Data: 21 de abril às 19h30
Local: Avenida José Pedretti Neto, em frente ao Posto de Informações Turísticas (PIT)
Informações: www.corridadaluz.com.br

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes