28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Posto de Atendimento da SPPREV é inaugurado em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu inaugurou nesta sexta-feira (20), o Posto de Atendimento da São Paulo Previdência, a SPPREV, órgão responsável pela gestão das aposentadorias da administração direta das Secretarias de Estado e indireta de autarquias do Estado de São Paulo, da inatividade militar e das pensões de todos os poderes, órgãos e entidades paulistas. 

A cerimônia contou com a participação do Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, do Presidente Executivo do Polo Cuesta, Marcelo Sleiman, da gerente de relacionamento com o segurado da SPPREV, Adriana Maragatto, além de funcionários do posto de atendimento e outras autoridades.

A SPPREV atendia, anteriormente, no Poupatempo e devido a estratégias do órgão, o atendimento seria fechado em Botucatu. Graças às ações do Prefeito Mário Pardini e do Deputado Estadual Fernando Cury, o posto de atendimento foi mantido e a partir de agora passa a atender em uma sala no Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”.

“Houve uma preocupação bastante grande do Prefeito Mário Pardini e do Deputado Estadual Fernando Cury para manter este atendimento em Botucatu. Nós, da Secretaria de Desenvolvimento, quando soubemos da possibilidade da SPPREV ficar na Cidade, buscamos um local adequado e de fácil acesso para os usuários e por isso decidimos pela implantação no Terminal Rodoviário”, explicou Daniel Lopes.

A SPPREV Botucatu terá serviços como de recadastramento; comunicação de óbito; pedido de visita domiciliar para fins de recadastramento; cumprimento de exigências; declaração de dependente; alteração cadastral; pensão por morte civil e militar; impressão de demonstrativo de pagamento; requerimentos diversos; isenção de IR e emissão de declaração de inatividade.

O posto da SPPREV atenderá de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e contará com atendimento realizado por servidores municipais, que foram capacitados para realizar os serviços, em parceria com a São Paulo Previdência.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes