29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corrida de rua gratuita promete agitar Bauru no dia 26/06

No dia 26 de junho a cidade de Bauru receberá mais uma etapa do Circuito CPFL Energia, evento com corrida de rua e caminhada gratuitas de 5 e 10 km a ser disputado no Parque Vitória Régia, considerado um cartão postal do município. A gratuidade nas inscrições se deve à Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos ao patrocínio de eventos esportivos.

A etapa de Bauru terá patrocínio da CPFL Energia e faz parte da programação do Circuito CPFL – frente de atuação do Instituto CPFL que reúne atividades itinerantes de cultura e esporte em cinco estados: RS, SP, MG, CE e PR.

“Após dois anos, estamos retornando com as corridas para o estado de São Paulo. Acreditamos que o esporte é um importante aliado para a integração social e o bem-estar das comunidades”, explica Daniela Pagotto, gerente executiva do Instituto CPFL. “Neste ano, o Circuito CPFL Energia vai permitir a participação gratuita em caminhadas e corridas de rua com segurança, organização e a qualidade de quem realiza o evento há cerca de 10 anos”, completa a dirigente.

Os corredores poderão chegar ao local do evento a partir das 7h para iniciar os preparativos para a largada, às 7h30 haverá uma sessão de alongamento e aquecimento comandada por professores de educação física e às 8h será autorizada a saída para as duas distâncias. Os percursos serão montados em terrenos totalmente planos e asfaltados.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, boné ou viseira, squeeze, número de peito, chip de cronometragem e barra de cereal, a ser entregue exclusivamente no sábado (25/06), das 10 às 16h, no Ibis Styles Bauru (Av. Nações Unidas, Quadra 29 – A 20). Pede-se, de forma voluntária, a doação de 1kg de arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou óleo, a ser doado para as instituições de caridade locais.

As inscrições serão abertas a partir do dia 24 de maio no site www.circuitocpflenergia.com.br e seguirão disponíveis até 03/06 ou assim que as duas mil vagas colocadas à disposição sejam preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos que completarem a prova ganharão uma medalha de participação.

A etapa Bauru do Circuito CPFL Energia é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), com patrocínio da CPFL Energia e apoio da Prefeitura de Bauru.

Serviço:

Circuito CPFL Energia Bauru.

Data: 26/06/2022 a partir das 8h

Distâncias: 5 e 10 km de corrida/ 5 km de caminhada.

Local: Parque Vitória Régia: 105, Av. Nações Unidas, 25-25 – Jardim Brasil, próximo ao Hospital das Clínicas.

Entrega de kits: 25/06, das 10 às 16h, no Ibis Styles Bauru (Av. Nações Unidas, Quadra 29 – A 20).

Informações e inscriçõeswww.circuitocpflenergia.com.br

Informações para a Imprensa:

Alexandre Koda – Koda Comunicação

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes