Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Esporte

Clayson posa com a camisa do Bahia 

Clayson já confirmado no Bahia vestiu a camisa hoje.

O botucatuense Clayson que havia anunciado sua saída do Corinthians já está de casa nova.

Ele postou na sua rede social uma foto com a camisa do Bahia, onde vai atuar nesta temporada.

A foto repercutiu entre amigos, torcedores do Corinthians e do Bahia e fãs do atacante.

“Obrigado @ecbahia pela confiança e oportunidade em vestir essa camisa. Vamos com tudo em busca de títulos, honrando essa camisa pesada e de tamanha tradição. Não vão faltar raça e dedicação pra fazer sempre o melhor pelo Tricolor em busca dos triunfos!!!”, disse após a apresentação oficial.

Antes, ele havia postado um vídeo e uma mensagem agradecendo os 3 anos que esteve no clube paulista.

Mensagem do jogador: “Foram quase 3 anos de clube, 3 títulos, 143 jogos, gols, assistências e muita entrega com essa camisa. Obrigado, Corinthians!!! Realizei o sonho do meu pai e, mesmo muito jovem, pude me firmar e participar diretamente de momentos decisivos. Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha história por uma entidade gigantesca do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivemos intensamente. Hoje encerro meu ciclo com essa camisa, mas muito feliz e orgulhoso por tudo que vivi. Uma nova história Deus tem pra mim, feliz e motivado eu parto para esse desafio, com a certeza de que darei o meu melhor e meu esforço junto de meus companheiros serão recompensados. Obrigado meu Deus por essa porta que se abre, toda honra e toda glória seja dada a ti Corinthians”, escreveu o atleta.

Foram quase 3 anos de clube, 3 títulos, 143 jogos, gols, assistências e muita entrega com essa camisa. Obrigado, Corinthians!!! Realizei o sonho do meu pai e, mesmo muito jovem, pude me firmar e participar diretamente de momentos decisivos. Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha história por uma entidade gigantesca do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivemos intensamente. Hoje encerro meu ciclo com essa camisa, mas muito feliz e orgulhoso por tudo que vivi. Uma nova história Deus tem pra mim, feliz e motivado eu parto para esse desafio, com a certeza de que darei o meu melhor e meu esforço junto de meus companheiros serão recompensados. Obrigado meu Deus por essa porta que se abre, toda honra e toda glória seja dada a ti ????????2⃣5⃣.? @bvpaudiovisual13 / @avantesports

Posted by Clayson on Monday, January 6, 2020

Notícias similares