28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu Futsal se prepara para 2ª rodada da Copa da Liga Paulista

Depois da vitória na partida de estreia da Copa da LPF por 5×4 diante da equipe de Luiz Antônio, o Botucatu Futsal voltou aos treinos visando a segunda rodada da competição.

A folga concedida aos atletas após a vitória se encerrou na última segunda-feira (25) quando os atletas realizaram atividades em dois períodos.

A programação semanal, idealizada pelo treinador Igor Coimbra e pelo auxiliar Lucas Lino, prevê mais treinos e análise das imagens do jogo passado durante a semana. Inclusive com atividades preparatórias na quinta-feira (28), às 19h, dia do duelo contra a equipe do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.

Mesmo com a vitória de virada, o professor Igor avalia que ainda há alguns pontos a melhorar de sua equipe para a sequência do campeonato.

“Início de temporada é momento da gente encaixar nossa equipe e consolidar o nosso modelo de jogo para conseguir resultados importantes, como a vitória de sexta-feira. Agora, é momento da gente avaliar onde acertamos e erramos para que nossa equipe seja ainda mais vencedora no decorrer do campeonato”, avalia o treinador.

A continuidade da Copa da Liga Paulista de Futsal traz para Botucatu um duelo contra a forte equipe do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, na próxima quinta-feira (28), no Ginásio Paralímpico de Botucatu.

Assessoria de Imprensa Botucatu

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes