16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas do Kung Fu conquistam 5 medalhas

Dois atletas da Shaolin Botucatu – Unidade Centro estiveram em Brasília para participar do XVII Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e simultaneamente do Primeiro Campeonato Brasileiro Universitário.

Com duas medalhas de prata e três de ouro e um ótimo desempenho, a equipe mais uma vez se coloca entre os destaques nacional.

Ronaldo Fogueral, atleta e treinador da equipe faturou a medalha de prata na categoria Xing Yi e o grande o destaque da delegação foi Melissa Correa que participou da primeira edição do Campeonato Brasileiro Universitário trazendo 3 medalhas de ouro (mãos livres, lança e espada)  e 1 medalha de prata em ótimas demonstrações nas suas performances.

Essa competição visa um primeiro experimento dos atletas brasileiros para a preparação ao Campeonato Universitário que acontecerá em Taipei entre os dias 19 e 30 de agosto de 2017, onde o Kung Fu passou a integrar seu quadro de modalidades.

“Agora a preparação já se inicia para garantirmos uma vaga nesses jogos. Agradecemos todos que nos apoiaram e torceram por nós, esse resultado veio de muito esforço e dedicação em cada momento de treino. Estou muito feliz pelo resultado e pelo meu desempenho”, relata Melissa Correa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes