25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta de Botucatu participará de Prova dos 3 Tambores em Pompeia

Ana Laura Savini, de 12 anos, que vem se destacando no hipismo e demais competições pelo Brasil, estará nesse final de semana na cidade de Pompeia (SP) participando de mais uma competição na Prova dos 3 Tambores.

A disputa será na “Escola do Cavalo” onde experientes atletas de todo do Estado e de várias partes do Brasil devem participar buscando resultados.

Buscando se preparar, os últimos ajustes e treinos acontecerão nessa sexta-feira (26) no Haras Colina Real que fica na cidade de Vera Cruz, com a égua Sheza Olena que tem trazido boas colocações. Trabalhos serão realizados ao lado do treinador Fernando Costa.

Depois, Ana Laura terá uma sequência de competições do mesmo tipo de prova de 1º a 3 de junho em Bauru, dia 4 de junho em Tatuí e de 9 a 11 de junho em Maringá.

A atleta de Botucatu tem patrocínio da Sumaré Leilões, Odontologia Zerbinato, Central da Dupla Hugo e Tiago, Kadoshi Festas e Eventos e apoio do site Agência14News, esteticista Rebecca Verniano, Companhia da Camiseta, Vitalis Centro de Emagrecimento e Estética e Centro Monte Olimpo.

O site da atleta www.analaurasavini.com onde também existem muitas informações sobre a sua carreira.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes