25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

63ª edição dos Jogos Regionais acontece em julho em Botucatu

Entre os dias 16 e 27 do próximo mês de julho, Botucatu será o palco mais importante do esporte em sua região. O Município sedia a 63ª edição dos Jogos Regionais,competição esportiva que reúne dezenas de municípios do interior de São Paulo em diversas modalidades.

A Comissão Organizadora local dos Jogos, formada por representantes de todas as Secretarias Municipais, já começou a se reunir para o planejamento do evento que reunirá aproximadamente 5 mil atletas. A expectativa é que 45 municípios disputem as modalidades.

“Embora seja uma importante competição esportiva e que mostra a relevância de Botucatu também neste quesito, é uma grande realização que vai exigir muito esforço e trabalho de todos os setores do Poder Público Municipal. Com certeza, faremos uma grande competição para os atletas; uma bonita festa para os amantes do esporte e toda a população”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A última vez que Botucatu organizou uma edição dos Jogos Regionais foi no ano de 1996. O último grande evento esportivo sediado pelo Município foram os Jogos Abertos do Interior, em 2005.

(com assssoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes