24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho oferecidas nesta semana

Vagas de trabalho disponíveis nesta semana:

Empresa especializada em colchões terapêuticos contrata para vaga de operadores de telemarketing ativo

Está com 10 vagas aberta para Botucatu/SP. Responsabilidades: Disponibilidade de horários. De Segunda a Sábado. 36 horas semanais. 6 horas diárias.

Requisitos: Maior de 18 anos | Ensino médio completo | Boa fluência verbal e escrita | Experiência em Call Center ativo | interesse em trabalhar com equipe dinâmica e alto desempenho. Salário: a combinar

Benefícios: Salário Fixo | Contratação CLT | Vale Transporte | Vale Refeição.

Os interessados deverão encaminhar currículo para e-mail:
atendimento@qualitycolchaodasaude.com.br – A/C de Mauro Costa.


Secretária – Botucatu

Requisitos:

Ensino médio completo;

Acima de 23 anos;

Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas ;

Disponibilidade de horário para trabalhar das 13h00 as 22h00.

Interessadas pela vaga devem enviar o currículo por e-mail para: empregos@cebracbotucatu.com.br


Auxiliar de cozinha – Botucatu

Estamos contratando! Favor enviar currículo para e-mail : nossacasabotucatu@gmail.com


Lja Rio Sul Calçados – vaga para venedores:

https://cutt.ly/vfq4EtH


Entregador – Botucatu

Requisitos:

📍 Ter CNH A (Habilitação para moto);
📍 Moto própria
📍 Disponibilidade para trabalhar das 18h às 23h

📍 Ter experiência é diferencial

Interessados, entrar em contato através do whatsapp abaixo:

(14) 98838-3279


Sorveteria e Pastelaria 100 Limites – Botucatu

Estamos contratando CLT e FREE LANCER.

Auxiliar de Cozinha (com experiência)

Atendente ( free Lancer, finais de semanas ).

Requisitos:

  • Ter experiência nas áreas mencionadas
  • Maior que 18 anos
  • Responsabilidade e Disponibilidade horário NOTURNO.

Mandar Curriculum somente:

E-mail: vagas100.botucatu@gmail.com

Não receberemos curriculum por Whatsapp.


Tecnico terceirizado/ ajudante instalador

A Casa das Antenas contrata para início imediato: • Técnico terceirizado com carro próprio • Ajudante instalador Disponibilidade de horário para atuar em Botucatu e região, possuir CNH. Favor enviar o currículo no e-mail admistracao@casadasantenasbtu.com.br


Massoterapeuta

Preciso para início imediato uma pessoa para trabalhar na Clínica Saúde Vida para vaga de esteticista ou massoterapeuta. A vaga é para quem esteja cursando ou tenha concluído o curso na área, comprometida e que tenha interesse em crescimento profissional. O horário de trabalho será das 17h às 21h de segunda-feira a sexta-feira. De preferência que já tenha MEI. Sobre o salário será informado pelo WhatsApp. Por favor, só entre em contato pelo WhatsApp e se, realmente, tiver interesse: 14 99694-8970.


Vaga para Professor de Desenvolvimento Pessoal

Requisitos: Ensino superior completo em Gestão de Pessoas, Psicologia, Administração ou áreas correlatas; Acima de 25 anos; Necessário ter experiência em ministrar aulas; Disponibilidade para período noturno e aos sábados. Interessadas pela vaga devem enviar o currículo por e-mail para: empregos@cebracbotucatu.com.b


Corretor de Imóveis

Venha fazer parte do nosso time de corretores com grandes possibilidades de ganho acima da média do mercado de trabalho! Venha pra ForCasa –> Contato: guilherme.ferreira@forcasa.com.br


Disk moto brasileiro e disk moto ideal precisa de motoqueiros. Vagas disponível para dois horários de dia e de noite. Tratar com Anderson no 997213141. Vagas para masculino e feminino.


São Manuel – Gestor de Negócios

Tipo de Contratação PJ Horário de trabalho: FLEXÍVEL Responsabilidades O Gestor de negócios é responsável pelo desenvolvimento de metas de comercialização de Consórcios Produto: Consórcio. * Promover ações de vendas no objetivo de potencializar as vendas de Consórcio. * Aumentar o market share nas lojas. Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando : Administração, MKT, Economia e Publicidade e Propaganda Habilidades e Competências: Relacionamento Interpessoal Persuasão Orientado para Resultados Interessados enviar currículo com a região de interesse no assunto do e-mail para selecao@soulgestaodepessoas.com.br ou Chamar no Whats 9 16) 9 8252 8773.


Clínico Geral/ Ortodontista/ Especialista Endodontia – Período integral

A Clínica Odonto Excellence está contratando dentistas de clínico geral/ortodontista e especialista em endodontia! Experiência Residente em Botucatu Inicio imediato Enviar curriculo para o email – walter_radio@hotmail.com ou pelo whatsapp: 14/996359956.


Coordenadora de Educação Infantil e Fundamental I IIPeríodo integralRodovia Osni Matheus, KM 108, 18683-900 Lençóis Paulista, SP

REQUISITOS NECESSÁRIOS: * Licenciatura em Pedagogia; * Especialização na área de Educação; * Diferencial: Experiencia na área; * Disponibilidade de horário. Os interessados deverão encaminhar currículo para fernanda.grama@facol.br com a sigla COORDENADOR no campo do e-mail referente ao assunto


R2M Consultoria e Capacitação – AgronegócioTécnico – Período integral. Av. Dr. Vital Brasil, 1060. 2and. Conj. 209, 18603-193 Botucatu, SP.

A @AQUADOBRASIL, está contratando profissional para a área de desenvolvimento de produtos. Se você busca uma carreira técnica em uma empresa sólida, com portfólio diferenciado e em pleno crescimento e atende os requisitos abaixo, se aplique para a vaga através do e-mail: rh@ready2market.com.br até o dia 30/08/20, colocando no assunto: EDP0220.


Realize seu sonho – Venha para o interior.Consultor. Período integral · R$6 / hora. Rodovia Castelo Branco KM 196, 18640-000 Pardinho.

VAGAS PARA *CONSULTOR(A) DE VENDAS* NA MAIOR EMPRESA DE LOTEAMENTOS DE LAZER DO BRASIL – MOMENTUM! Interessados enviar CURRÍCULO para: junior@ninhoverde-2.com.br Com o título VENDAS Se você se interessa ou conhece alguém para indicar, COMPARTILHE!!! COMISSÃO de 6% *Ganhos mensais em média de R$6.000,00; *Ajuda de custo semanal; Requisitos: – Ensino médio completo. – Disponibilidade de HORÁRIO e disponibilidade para VIAJAR (dentro do estado de SP). – Experiência em vendas ou atendimento ao público. – Compromisso com metas e boa comunicação. – Ideal para casais.


MICROVIP Unidade AvaréProfessor(a) de Informática. ContratoAvaré, SP, Brasil

A escola Microvip (unidade Avaré) está contratando professor(a) de informática para assumir uma turma aos sábados das 10h às 12h. Se você tem bons conhecimentos em tecnologia, entre em contato com o Fábio pelo número (14)99711-0200.


Transmaion – Técnico Eletromecânico. Período integral.Rua Sulaçucar, Nº 50, 18660000 Pratânia.

VAGA DE EMPREGO – GESTOR DE MANUTENÇÃO Envie seu currículo através do link abaixo: https://transmaion.com/site/trabalheconosco/ Contato pelo telefone: (14) 3844-1058 (Valdinéia)


Eu quero ser Corretor de ImóveisCorretor de Imóveis. Período integral. São Paulo, SP.

https://www.facebook.com/euquerosercorretordeimoveis/


Contrato Marceneiro com experiência em Botucatu. Entrar em contato (14) 99862-8816.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes