29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho no PAT de São Manuel

Confira as vagas de trabalho divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel.

ELETRICISTA (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

ENCANADOR HIDRÁULICO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

MOTORISTA RODOTREM (01 VAGA – MASCULINO): NÃO EXIGE ESCOLARIDADE, MAS É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE DE CANA E CNH CATEGORIA “E”. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA CERQUEIRA CÉSAR.

MOTORISTA DE CARRETA (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E CNH CATEGORIA “E”. NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. ROTAS NACIONAIS.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FABOR (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E EXPERIÊNCIA EM SERVIÇO DE ESCRITÓRIO DE EMPRESA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

PEDREIRO (06 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA, MAS NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO A COMBINAR. VAGAS PARA SÃO MANUEL.

AJUDANTE DE ELETRICISTA (15 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 45 ANOS E ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA, MAS SERÁ UM DIFERENCIAL. SALÁRIO A COMBINAR. VAGAS PARA LENÇÓIS PAULISTA-SP.

  • Para a vaga de ELETRICISTA, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 23/06.
  • Para a vaga de ENCANADOR HIDRÁULICO, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 23/06.
  • Para a vaga de MOTORISTA DE RODOTREM, o candidato deve ser do sexo masculino, ter CNH categoria “E” e experiência na área de transporte de cana. Horário de trabalho: 12h. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 22/06.
  • Para a vaga de MOTORISTA DE CARRETA, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter ensino fundamental completo e CNH categoria “E”. Não é necessário ter experiência na área. Horário de trabalho: a combinar. Salário a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 27/06.
  • Para a vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FABOR, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter entre 25 e 40 anos de idade, ensino fundamental completo e experiência em serviço de escritório de empresa. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 28/06.
  • Para as vagas de PEDREIRO, os candidatos devem ser do sexo masculino e devem ter experiência comprovada em carteira, mas não exige escolaridade. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 29/06.
  • Para as vagas de AJUDANTE DE ELETRICISTA, os candidatos devem ser do sexo masculino, devem ter entre 18 e 45 anos de idade e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência, mas será um diferencial. Os funcionários irão auxiliar em serviços a serem executados como instalação, montagem e reparo de instalações e equipamentos elétricos; realizar limpeza e manutenção do local de trabalho, auxiliar na preparação dos materiais para o trabalho, fazer lançamento de cabos elétricos e estar capacitado e apto para realizar trabalhos em altura e espaços confinados. Horário de trabalho: das 07h30 às 17h30, de segunda a quinta-feira e das 07h30 às 16h30 às sextas-feiras. Local de trabalho: Lençóis Paulista-SP. Salário: a combinar. Os benefícios oferecidos são refeição no local, seguro de vida e vale-alimentação. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 29/06.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes