19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho em São Manuel divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador

Vagas de trabalho em São Manuel divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

PEDREIRO (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.

MESTRE DE OBRA (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.

AJUDANTE DE OBRA (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR.

AUXILIAR FISCAL (01 VAGA – MASCULINO/FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA ÁREA FISCAL. SALÁRIO A COMBINAR.

ATENDENTE DE BALCÃO DE ÓTICA TEMPORÁRIO – DE 15 EM 15 DIAS (01 VAGA – MASCULINO/FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E CONHECIMENTO BÁSICO EM BALCÃO DE ÓTICA. R$ 200 A DIÁRIA.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – DAS 06H30 ÀS 12H45 (01 VAGA – MASCULINO/FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E ENSINO TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA EM COLETA DE SANGUE. SALÁRIO A COMBINAR.

  • Para a vaga de PEDREIRO, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e necessita de experiência de 6 meses na área. A vaga estará aberta até o dia 18/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de OPERADOR DE ESCAVADEIRA, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e necessita de experiência de 6 meses na área. A vaga estará aberta até o dia 18/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de MESTRE DE OBRA, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e necessita de experiência de 6 meses na área. A vaga estará aberta até o dia 18/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de AJUDANTE DE OBRA, o candidato deve ser do sexo masculino, ter no mínimo 18 anos e necessita de experiência de 6 meses na área. A vaga estará aberta até o dia 18/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de AUXILIAR FISCAL, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e experiência na área fiscal. A vaga estará aberta até 25/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de ATENDENTE DE ÓTICA, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, deve ter no mínimo 18 anos, conhecimento básico em atendimento de balcão em ótica e deve residir em São Manuel. A vaga estará aberta até o dia 20/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.
  • Para a vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e experiência em coleta de sangue. A vaga estará aberta até o dia 27/03 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar às vagas ou participar das entrevistas, devido a fase vermelha, os currículos devem ser enviados pelo e-mail patsaomanuel@sde.gov.br ou pelo Whatsapp (14) 99742-8942 informando a vaga desejada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes