18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho divulgadas pelo PAT de São Manuel

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel divulga a relação de vagas na cidade.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FABOR (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FABOR, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e não é necessária experiência. A vaga estará aberta até o dia 15/06 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA – FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO, NOÇÕES BÁSICAS DE COREL DRAW, NOÇÕES BÁSICAS DE WORD/EXCEL, SER CRIATIVO E ÁGIL E TER NO MÍNIMO 21 ANOS DE IDADE. É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA, PORÉM, NÃO NECESSITA COMPROVAÇÃO EM CARTEIRA. SALÁRIO A COMBINAR + CESTA BÁSICA.

O candidato deve ser do sexo feminino, ter experiência na área e noções básicas em Word, Excel e Corel Draw. A vaga estará aberta até o dia 15/06 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

MECÂNICO MANUTENÇÃO (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM SOLDA, FUNILARIA, PINTURA, MECÂNICA E ELÉTRICA. SALÁRIO DE R$ 1.508,00 + VALE TRANSPORTE + SEGURO DE VIDA.

Para a vaga de MECÂNICO MANUTENÇÃO, o candidato deve ser do sexo masculino e ter experiência em solda, mecânica, funilaria, pintura e elétrica. A vaga estará aberta até o dia 15/06 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar às vagas ou participar das entrevistas, devido a fase vermelha, os currículos devem ser enviados pelo e-mail patsaomanuel@sde.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (14) 99742-8942 informando a vaga desejada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes