19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho desta semana em São Manuel

Confira as vagas de trabalho para a cidade de São Manuel.

AUXILIAR DE COZINHA / RESTAURANTE MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO E IDADE ENTRE 18 A 27 ANOS. NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.195,00.

  • Para as vagas de AUXILIAR DE COZINHA / RESTAURANTE MADERO, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, não precisa de experiência, devem ter ensino médio completo ou cursando, idade entre 18 a 27 anos e disponibilidade para morar fora, pois a empresa oferece moradia, alimentação no local de trabalho, plano de saúde e odontológico opcional e seguro de vida. O treinamento é remunerado e será realizado em Curitiba-PR. As vagas ficarão abertas até o dia 22/09 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será dia 23/09, às 10h, no PAT de São Manuel.

ATENDENTE DE RESTAURANTE / RESTAURANTE MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO E IDADE ENTRE 18 A 27 ANOS. NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.195,00.

  • Para as vagas de ATENDENTE DE RESTAURANTE / RESTAURANTE MADERO, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, não precisa de experiência, devem ter ensino médio completo ou cursando, idade entre 18 a 27 anos e disponibilidade para morar fora, pois a empresa oferece moradia, alimentação no local de trabalho, plano de saúde e odontológico opcional e seguro de vida. O treinamento é remunerado e será realizado em Curitiba-PR. As vagas ficarão abertas até o dia 22/09 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será dia 23/09, às 10h, no PAT de São Manuel.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve levar currículo no PAT junto com o RG e CPF, na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes