28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Notas de aptidão física, provas práticas e elaboração de peça em concurso público

A Prefeitura Municipal de Botucatu tornou público a convocação para realização de aptidão física, provas práticas e elaboração de peça processual do concurso público para provimento de vagas disponíveis existentes no quadro da Prefeitura Municipal de Botucatu, Edital nº 001/2020, com orientações e escalonamento.

Algumas provas foram realizadas e outras estão agendadas como deste domingo (6/2). A tabela divulgada em Diário Oficial (veja abaixo) traz todas as regras.

Os cargos são para agente de combate de endemias, armador, borracheiro, encanador, guarda municipal, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, procurador jurídico, trabalhador braçal e tratorista.

Também foram divulgadas as notas de algumas provas práticas como de administrador de museu, agente de combare de endemias, agente fiscalizador, analista de procuradoria, analista de projeto de construção, assistente técnico de cultura, atendente de museu, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar e coveiro, auxiliar de cultura, auxiliar de enfermagem, biblioterário, contador, cuidador, eletricista semafórico, encanador, fiscal de rendas, fonoaudiólogo, guarda municipal, inspetor de alunos, lavador de veículos, letrista, médico (clínico), nutricionista, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, procurador jurídico, professor, psicólogo, técnico agrícola, técnico de enfermagem, trabalhador braçal, tratorista e veterinário.

O edital abaixo:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes