27 de abril de 2024
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Evento aborda como aumentar o faturamento vendendo para o poder público

Micro e pequenos empresários da região de Botucatu podem se inscrever na palestra sobre como vender seus produtos e serviços para governos e prefeituras que será realizado no dia 26 de outubro, das 19h às 21h, de forma online. A capacitação sobre compras públicas é promovida pelo Sebrae-SP e Portal de Compras Públicas. As inscrições são gratuitas.

Durante a capacitação, os participantes receberão informações sobre as novas regras e mudanças para 2023, quais são as vantagens, oportunidades e como participar de licitações e pregões para aumentar as vendas e área de atuação.

Uma pesquisa do Sebrae indica que, entre 2018 e 2021, as contratações de bens e serviços por entes federais, estaduais e municipais no Brasil movimentaram cerca de R$ 494 bilhões. Deste total, R$ 129,4 bilhões, ou 26%, correspondem aos pequenos negócios.

Além da palestra, o Sebrae também pode ajudar o empreendedor a se preparar para essa venda. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 25/10 pelo link https://bit.ly/ComprasPúblicas26out.

Redação 14 News

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