25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CCR SPVias abre vaga para Jovem Aprendiz, em Tatuí

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está com vaga aberta para Jovem Aprendiz, no município de Tatuí.

Os candidatos concorrerão a vagas disponíveis em diversas áreas da Sede Administrativa da Concessionária, sendo integrados ao ambiente de trabalho de forma gradual, possibilitando o desenvolvimento profissional e suas chances de crescimento na empresa.

De acordo com Vanessa Fiuza, supervisora de Gestão de Pessoas da CCR SPVias, o requisito mínimo é morar em Tatuí e ter entre 14 e 21 anos. “Queremos valorizar a mão de obra local e por isso procuramos pessoas interessadas em aprender”, afirma.

Para participar do processo seletivo, o candidato interessado em trabalhar como Jovem Aprendiz deverá acessar o site https://jobs.kenoby.com/grupoccr e realizar um cadastro, preenchendo todos os campos do formulário.

O canal de Atração e Seleção do Grupo CCR também pode ser acessado pelo Trabalhe Conosco, disponível no site da CCR SPVias (www.spvias.com.br), pois ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para a nova ferramenta.

IMPORTANTE – Apenas currículos cadastrados na plataforma serão elegíveis para o processo seletivo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes