-Acidente aconteceu nesta segunda-feira quando ônibus caiu em cratera da Rondon.

Nesta segunda-feira (24), um ônibus caiu na cratera que estava aberta devido à chuva do dia 10 de fevereiro, entre Botucatu e São Manuel, e que estava com desvio.

O motorista do coletivo morreu. Não havia passageiros no veículo. A Concessionária informou que há suspeita do ônibus ter sofrido pane mecânica, o que só poderá ser certificado por perícia.

Imagens enviadas ao 14News mostram intensa movimentação de equipes de resgate.

O prefeito de Botucatu Mário Pardini também foi ao local do acidente.

Motoristas informam que o trânsito fluía nesta tarde.

O motorista que morreu no acidente foi identificado como Talison Camilo da Silva Oliveira, de 29 anos. Ele era morador de Bauru e trabalhava com fretamento e excursões.

Segundo informações, o ônibus teve problemas mecânicos e ele não aguardou o atendimento da Rodovias Tietê e decidiu seguir em frente, achando que não teria problemas maiores, mas depois o veículo acabou perdendo os freios e caindo na cratera. Esse relato vindo da concessionária deve ser investigado em inquérito policial.

No mesmo local um caminhão foi levado pela correnteza quando a pista cedeu. No local existe uma tubulação de águas pluviais que leva todo o fluxo de um lado ao outro da Marechal Rondon. A força da água levou o asfalto no dia 10 de fevereiro. A previsão é que o local seja liberado no dia 2 de abril.

IMAGENS:

VÍDEO:

DESTAQUES:

Quer ganhar uma inscrição integral e uma com 50% de desconto para um acompanhado curso Reiki – nível 1 e 2 que acontece…

Posted by Agência14News on Saturday, February 22, 2020