Neste mês de abril, Flávia de Assis Gomes (51 anos), de Botucatu, está completando 6 anos como cozinheira nos domicílios.
Ela passou a usar nas suas redes sociais o nome “cozinheira a domicílio” fazendo sucesso com o seu cardápio para atender os diferentes tipos de clientes.
“Na época, iniciei esse trabalho em Botucatu, propondo ajudar quem não tem tempo para cozinhar, facilitando a vida das pessoas, atendendo na casa das clientes”, comentou ao 14News.
A sua mudança para a cidade foi há 20 anos. Flávia gostou da cidade onde sua mãe já morava há um ano. O trabalho de cozinheira começou na Demétria, onde sua filha foi estudar. Depois passou a oferecer o serviço nas casas e empresas.
“Tive a ideia de montar o trabalho de ‘cozinheira a domicílio’ que já era uma coisa que eu fazia para mim e resolvi oferecer para as pessoas. Coloquei nas redes sociais, montei o meu cardápio, formei uma carta de clientes e graças a Deus tenho uma clientela fixa – pessoas que me acompanham desde o início. É um trabalho que ajuda muito as pessoas no seu dia a dia”, explica.
Nas suas redes sociais a cozinheira virou referência e inspirou pessoas que também começaram a trabalhar seja com alimentação ou usando a criatividade – cada uma dentro de sua área.
Flávia é casada com Sandra há 16 anos e é avó da Maria Flor de 8 anos. Na sua rotina pessoal e principalmente profissional é acompanhada por um público cativo. Ela mostra o seu dia a dia enviando mensagens motivacionais enquanto aproveita para fazer uma caminhada até as casas de suas clientes.
Flávia já foi destaque no 14News também por ajudar o Projeto Semeando o Futuro de Rubião Jr. A cozinheira sorteia no final do ano um dia de trabalho em troca das doações que são revertidas ao projeto social.
Acesse a página da Flávia de Assis Gomes.