29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Alunos do Patrulha da Paz visitam a Academia da Força Aérea e Esquadrilha da Fumaça

Nos dias 21 e 23 de novembro, cerca de 120 crianças que participam do Programa Patrulha da Paz visitaram as dependências da Academia da Força Aérea e o Esquadrão de Demonstração Aérea (Esquadrilha da Fumaça) em Pirassununga-SP.

A visita, que já ocorre há nove anos, é uma forma de estimular o estudo das crianças, uma vez que somente as duas melhores notas de cada sala, conquistam o direito da viagem.

Na visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a rotina dos cadetes, futuros oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB), além de conhecerem o canil, o simulador de voo e o hangar da Esquadrilha da Fumaça e assim tendo a chance de bater um papo com os pilotos da esquadrilha.

Sobre o Patrulha da Paz:

O Programa Patrulha da Paz trabalha conceitos de Cidadania, Civismo, História da Guarda, Acidentes domésticos em parceria com o SAMU, prevenção ao uso do álcool e drogas e as Formas de violência, e ao seu final as crianças realizam atividades classificatórias.

As formaturas do Programa acontecerão em três sessões, sendo uma no dia 07/12 às 19h30 no auditório do Colégio La Salle e duas sessões no dia 12/12 sendo uma às 9 horas e outra às 14h30.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes