26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Instituto Cuida realiza palestra musicada para prevenir o suicídio

O Instituto CUIDA de Botucatu (SP) realiza neste mês de setembro uma série de apresentações com palestra musicada em várias instituições da cidade para conscientização e prevenção do suicídio.

Segundo a entidade, o tema precisa ser discutido e exposto com a população. “Muitas pessoas em nossa cidade sofrem caladas sem saber onde buscar ajuda em situações de sofrimento emocional e desesperança e o Instituto CUIDA realiza este trabalho em Botucatu de forma gratuita. O objetivo do Instituto CUIDA é realizar atendimento complementar em saúde mental através das Práticas Integrativas, da Arte e Saúde Espiritualidade proporcionando várias atividades como acupuntura, meditação, terapia comunitária Integrativa, Reiki, constelação familiar, Mindfulness; como também aulas de artesanato, música, dança, grupos terapêuticos para mulheres em situação de violência doméstica, para pais, mães, alunos e professores para combate ao bullying, para pessoas em luto”, disse a médica Júlia Coelho do Instituto,

No último dia 10/09/21 os voluntários realizaram a palestra no Pronto Socorro Adulto. Neste domingo, 19/09/21, eles estarão na Fundação Casa e no dia 26/06/21, no SARAD – Clínica de Álcool e Drogas.

O Instituto CUIDA fica na Rua Antônio Hermelindo Soares, 50 – Vila São Luiz. Whatsapp: (14) 99172-4353.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes