A Talamonte Films do diretor e escritor André Talamonte de Botucatu está trabalhando em uma produção que já vem se destacando pela qualidade do seu material de apresentação.
Desta vez, o filme traz um reforço importante: o ator botucatuense Domingos Meira, que já atuou em projetos na Record, SBT e TV Globo por mais de 5 anos com destaque nas produções: Minissérie “JK” em 2005, “Ciranda de Pedra” em 2008 e a Novela “Páginas da Vida” no ano de 2006.
No ano de 2023, a Talamonte Films produziu um prólogo do longa-metragem KRÜN: as cenas exibidas nas redes sociais foram produzidas para dar uma ideia do que será o trabalho, mas sem entrar no filme.
“Esse é o maior projeto que já trabalhamos. Estamos muito animados. Contamos com uma história muito profunda e com atores super talentosos para dar vida a tudo isso que estamos ansiosos para mostrar a todos. Estamos com grandes expectativas “, disse André Talamonte ao 14News.
O prólogo conta a história da família Krün que sequestra um garoto recém-chegado na cidade. A partir daí a história vai se desenrolando. Meira faz o papel de um investigador da polícia para elucidar o caso. Meira também atua como produtor do longa-metragem.
Uma das cenas do prólogo teve participação da equipe do 14News entrevistando uma familiar do menino sequestrado.
Em fevereiro o prólogo se encerrará. A partir daí iniciam-se os preparativos para a produção do longa que já gerou grande expectativa do público.
COMENTÁRIO DO ARTISTA
Domingos Meira falou ao 14Nws sobre a sua entrada no projeto de Botucatu. “Está super bonito o teaser. O André é um cara muito talentoso. Foi uma amiga da minha sobrinha Paula, a Ariane Ferrari, que tinha me chamado atenção para prestar atenção sobre uma pessoa de Botucatu que estava fazendo trabalhos super interessantes. Entrei em contato e falei: é muito legal o seu trabalho e conte comigo como ator, diretor, produtor executivo. E me deu vontade de fazer por ele o que ninguém fez por mim quando eu estava em Botucatu nos anos 90. Nessa época não tive quem me ajudasse a profissionalizar e conseguir fazer um plano de trabalho para capitalizar e realmente passar por um processo de profissionalização do trabalho e da arte”, comentou.
Prólogos do longa:
Saiba mais: