28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM flagra furto de alambrado na Castelinho e recupera veículo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu realizou prisões após o furto de alambrado na Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho).

No quilômetro 20 existiam dois deles furtando o material que separa as pistas.

Eles foram abordados: um no acostamento e o outro na entrada da cidade.

O furtador abordado perto da entrada da cidade disse que aceitou ajudar na empreitada criminosa e receberia 50 reais, indicando que o primeiro abordado e o outro foram as pessoas que o chamaram para participar quando passava pelo local.

O caso foi encaminhado para o plantão policial de Botucatu. Foram localizados 9 alambrados totalizando 36 metros quadrados. Uma das telas que foi retirada não foi localizada.

Os envolvidos foram presos em flagrante.

MURALHA VIRTUAL RECUPERA EM BOTUCATU VEÍCULO FURTADO EM SÃO PAULO

Na sexta-feira (19/01), os agentes do GEPOM (motos) da GCM localizaram também um veículo furtado.

Tudo começou quando durante patrulhamento de rotina os agentes foram informados pelo COI – Centro de Operação Integrada que a câmera de monitoramento da Muralha Virtual alertou a passagem de um veículo com queixa de furto entrando a cidade. Trata-se de um Jeep Renegade, na cor Branca, com placas do município de São Paulo.

Em seguida, os agentes da Guarda Civil Municipal localizaram o veículo e a pessoa que o conduzia. Realizada a vistoria da documentação, bem como as placas e numeração do chassis não havia sinais aparentes de adulteração. O veículo recuperado pela GCM foi apreendido no 1º Distrito Policial para as providências legais.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes