27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Escritor de Botucatu será empossado em Regional da Academia de Letras

Anthemo Feliciano, de Botucatu fará parte da Academia de Letras do Brasil, na região.

O evento está marcado para o dia 17 de agosto, às 19 horas, quando Anthemo estará no Teatro Professora Zita de Marchi, de Barra Bonita, tomando posse como membro da Academia de Letras do Brasil, seccional de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.

Na ocasião, ele também fará uma noite de autógrafos do livro “Era uma Vez em Paraty”.

-Produção com o pseudônimo o seu Arfran Cadall.

A Academia que é uma alternativa à tradicional no País foi criada para buscar democratizar a entrada de artistas nas academias. Nessa organização já existem 16 mil inscritos pelo Brasil.

Anthemo é autor dos livros: ADaga do Profeta (Hermógenes, o profeta do Sertão), Amarato, Asas Negras, Ásperos Tempos, 1 e 2, Do Ford Bigode só Google Earth (co-autor), Chico Nursi, Contos Quase Obscenos, Diálogos com a Vida, Doze Casas, Eneida, Enigma de Fundmuro, Era uma vez, Era uma vez em Paraty, Faces do Mal, Homens Ilustres, Mãe Isabel, Na Sombra da História, Retratos de uma Cidade, O Drama do Coronel, O Herdeiro, O outro Lado da vida, O Túnel, O Último Dia, Sombra da Mente. Tem ainda 52 revistas intituladas Almanaque da História, pessoas e fatos de Botucatu.

O autor ainda produziu o livro Ghost writet. E, no momento, está escrevendo “Uma noite simples de Agosto”. Na sua trajetória, começou nessa área há mais de 30 anos.

As capas são produzidas pelo filho do autor, o artista Alonso Feliciano.

Contato do escritor: 14 997762717 (Whatsapp).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes