19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Votação para a Ave Símbolo termina neste sábado (30) em Botucatu

Você que ainda não participou da votação para a Ave Símbolo do Município, tem até este sábado (30), para realizar a sua escolha. A Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque) receberá um ponto de votação, das 9 às 17 horas, e a população poderá escolher uma entre 80 espécies de aves existentes em Botucatu, levantadas pelo Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu.
 
A escolha da Ave Símbolo é feita pelo “Passarinhando”, um projeto de extensão do IBB em parceria com a Secretaria Municipal do Verde.
 
“Esta eleição, além de escolher a ave símbolo do Município, nos ajudará a ver a imensidão de espécies que temos em nossas áreas verdes e que precisam da nossa atenção para continuarem lá, naturalmente. Sem contar a importância dessas aves para a manutenção da vegetação, já que são disseminadoras de sementes”, afirma Márcio Piedade, Secretário do Verde.
 
Além do ponto fixo na Praça do Bosque, quem quiser participar da votação pode acessar o link https://goo.gl/forms/6Ls8hwP5H5WS80Bo1 e escolher a opção desejada.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes