19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passagem de nível é construída na Zona Rural de Botucatu

A Prefeitura de Botucatu avança para entregar mais uma obra de mobilidade, desta vez na zona rural do Município. Nesta semana, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam a construção de uma passagem de nível sobre um córrego na Estrada das Três Pedras, próximo ao bairro rural Santa Cruz.
 
O trecho é bastante utilizado não só por moradores, mas também por produtores rurais da região. Ao todo, a passagem de nível possui 12 metros de extensão. O córrego, que antes fazia parte do trajeto dos veículos, será canalizado com duas tubulações de mil polegadas cada.
 
“Quando chovia, os produtores dessa região tinham imensas dificuldades de atravessar e às vezes nem conseguiam. Essa obra, que é permanente, garantirá o acesso em qualquer dia, independente das condições climáticas, favorecendo o escoamento de produtos, e fortalecendo a economia agropecuária e o turismo rural característico dessa área”, afirma o vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraesturtura, André Peres.
 
A estimativa da Secretaria de Infraestrutura é de que já na próxima semana a obra esteja finalizada. A estrada das Três Pedras, além de ser caminho para o ponto turístico do Município, auxilia quem deseja chegar à cidade de Pardinho.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes