26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Voluntários organizam festa de Natal para atender crianças

O site Agência14News aqui nesta página vai contar histórias de quem alegra crianças com festas de Natal.

Neste ano de 2019 um dos projetos que mais uma vez vai acontecer em Botucatu é o “Evento Solidário” que está marcado para o dia 22 de dezembro com distribuição de kits de saquinho surpresa nas casas com a presença do Papai Noel e do Homem Aranha.

Nos três primeiros anos do projeto as entregas aconteceram no Parque 24 de Maio e no ano seguinte no Jardim Monte Mor e Iolanda. O local da entrega deste ano ainda será definido.

Quem quiser ajudar com doações serão entregues às crianças balas, pipoca doce, pirulito, chiclete, paçoca, pé de moleque, doce de abóbora, todos embalados um a um para se garantir a higiene.

Ponto de entrega das doações:
Rua Clóvis Avelar Pires, 287, no Jardim Planalto, em Botucatu, na casa da voluntária Silmara Silva. Ou na drogaria localizada na Av. João Batista Carnieto, 1426 – Jardim Itamaraty (em frente à praça) das 10h00 às 21 horas, de segunda a sábado – com Jefferson.

Contato para mais informações: (14) 99742-9878. 

 

BUS NOEL

Os voluntários Valdir e Daniele Souza, casal do Jardim Cedro, pedem doações de balas e combustível para mais um ano fazer o “Bus Noel” pelas ruas de Botucatu. Interessados em ajudar podem ligar ou enviar WhatsApp no número (14) 99747-3003. O projeto permite a entrega de balas aos bairros da cidade que são escolhidos dias antes da campanha dependendo do volume de doações. Veja fotos do “Bus Noel” abaixo.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes