24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo: ônibus que caiu em cratera passou reto em trecho interditado

Um vídeo que o 14news teve acesso mostra o ônibus que caiu nesta tarde de segunda-feira (24), em uma cratera entre Botucatu e São Manuel passando direto por uma área impedida com cones.

O vídeo é do sistema de câmeras da concessionária. O acidente foi registrado às 10h50.

O motorista do coletivo morreu. Não havia passageiros no veículo. A Concessionária informou que há suspeita do ônibus ter sofrido pane mecânica, o que só poderá ser certificado por perícia.

Imagens enviadas ao 14News mostram intensa movimentação de equipes de resgate.

O prefeito de Botucatu Mário Pardini também foi ao local do acidente. Motoristas informam que o trânsito fluía nesta tarde.

O motorista que morreu no acidente foi identificado como Talison Camilo da Silva Oliveira, de 29 anos. Ele era morador de Bauru e trabalhava com fretamento e excursões.

Segundo informações, o ônibus teve problemas mecânicos e ele ligou para o 0800, mas não aguardou a chegada da equipe da Rodovias Tietê, e decidiu seguir em frente, achando que não teria problemas maiores, mas depois, o veículo acabou perdendo os freios e caindo na cratera. Esse relato vindo da concessionária deve ser investigado em inquérito policial.

No mesmo local um caminhão foi levado pela correnteza quando a pista cedeu. No local existe uma tubulação de águas pluviais que leva todo o fluxo de um lado ao outro da Marechal Rondon. A força da água levou o asfalto no dia 10 de fevereiro. A previsão é que o local seja liberado no dia 2 de abril.

VÍDEO:

FOTOS DO ACIDENTE:

https://www.facebook.com/clubemkt/photos/a.382598262316566/382599952316397/?type=1&theater
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes