26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereadores realizam ações durante o recesso parlamentar

-Evento “Policial do Mês” foi realizado pela Polícia Militar de Botucatu.

Durante o recesso parlamentar os vereadores de Botucatu (SP) fizeram algumas ações na cidade. Mesmo sem as sessões ordinárias, plantões são realizados na sede do Legislativo para atender demandas.

Os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Cula (PSC), Carreira (PSB) e Sargento Laudo (PP) compareceram à solenidade de valorização dos policiais militares que se destacaram em 2019. O evento ainda contou com a presença de outras autoridades municipais.

– Vereador Zé Fernandes durante visita ao antigo Matadouro Municipal.

MUSEU

O vereador Zé Fernandes (PSDB) fiscalizou as condições do antigo matadouro municipal na Vila Jaú. No requerimento 1243/2019, ele dá a ideia de transformar o espaço, que hoje está sem utilização, em um Museu do Boiadeiro, preservando e valorizando as tradições e a cultura do município.

– Professor Fábio recebeu homenagem pelo trabalho que realiza na cidade.

DANÇA

O vereador Sargento Laudo (PP) entregou uma moção de congratulações ao professor de dança Fábio Henrique Gonçalves. A homenagem é um reconhecimento à sua trajetória profissional e sua dedicação a atividades que contribuem para o desenvolvimento social e cultural da cidade.

APAPE

O vereador Carlos Trigo (PDT) foi à APAPE (Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais) verificar duas novas rampas de acesso logo em frente à entidade, melhorando a entrada principal e a que leva ao auditório. As benfeitorias haviam sido pedidas pelo vereador pelos requerimentos 1098/2019 e 1275/2019.

CURSILHO

O presidente da Câmara, vereador Carreira (PSB) recebeu em seu gabinete o coordenador do Grupo Executivo Diocesano, André Luiz Parré Garcia, e a vice-coordenadora do Grupo Executivo Regional, Celina Carla Parré, ambos do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC). Na ocasião, ele entregou a eles uma moção de congratulações pelo Jubileu de Ouro da instituição em Botucatu, parabenizando-a pela contribuição na evolução de botucatuenses ao logo dos 50 anos de atividades.

SESSÃO EXTRA

Às 10h desta segunda-feira (23/12) acontece sessão extraordinária na Câmara. Embora seja o início do recesso parlamentar, os vereadores podem ser convocados para este tipo de evento. Na pauta da sessão está o PROJETO DE LEI Nº. 0095/2019, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a concessão de abono ao Magistério Público Municipal de Botucatu remunerado pelo FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.

(do 14News com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes