24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede reforma em centro de educação infantil do Bairro Alto

O vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de um requerimento, uma completa reforma na estrutura do Centro de Educação Infantil “Professora Rosemary Cassetari Ribeiro, no Bairro Alto e que hoje conta com uma grande quantidade de alunos.

De acordo com o pedido, são necessárias reformas de ampliação no local, proporcionando mais comodidade aos alunos e colaboradores, bem como melhorias na prestação dos serviços. A demanda é uma das bandeiras do vereador desde 2017, quando o mesmo encaminhou sua primeira solicitação nesse sentido.

O documento foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhado ao prefeito municipal para análise e eventuais providências.

Confira as ementas dos requerimentos assinados pelo vereador Zé Fernandes:

  • Secretário de Infraestrutura – solicitando implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Abílio Dorini, altura do número 309, no Jardim Mirante.
  • Secretário de Infraestrutura – solicitando implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Pedro Carmelin Neto, próximo ao cruzamento com a Rua Tenente Alarico Alves Bastos, no Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi [Cohab III].
  • Secretário de Educação – solicitando informar se é oferecida merenda escolar com alimentação diferenciada aos alunos da rede municipal de ensino que possuem anemia, doença celíaca ou intolerância à lactose.
  • Secretário de Educação – solicitando realizar a divulgação do cardápio da merenda escolar nos sites e “fanpages” das creches da rede municipal de ensino, possibilitando aos pais e responsáveis o acompanhamento da alimentação oferecida aos alunos.
  • Prefeito – solicitando efetuar a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil “Profª Rosemary Cassetari Ribeiro”, situado no Bairro Alto.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes