23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede que parte das casas populares seja entregue para policiais, pensionistas e servidores municipais

Na tentativa de atender às solicitações que chegam dos munícipes, na sessão de segunda-feira (19), o vereador Sargento Laudo (PP) apresentou requerimentos com demandas de diversas naturezas.

Uma delas é a necessidade de aumento do número de vagas oferecidas nas creches municipais do Jardim Itamaraty e da Vila Assumpção. “Temos que cuidar disso com bastante atenção, porque as mães dependem das creches para deixar seus filhos e poder manter seus empregos”, defende o vereador.

Já para quem mora próximo da Rua João Paschoalick, no Conjunto Habitacional “Doutor Antônio Delmanto” (Cohab V), o problema são as frequentes inundações que ocorrem em dias de chuva, por isso ele pede ao secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, providências visando sanar definitivamente o problema, promovendo a captação das águas pluviais na região.

Entre outras matérias, o vereador ainda teve aprovado o requerimento 068/2018, que traz a solicitação para que o prefeito Mário Pardini estude a possibilidade de destinar parte das moradias populares a serem entregues em Botucatu para policiais civis, militares, pensionistas e servidores públicos municipais que não contam com casa própria. A data de inscrição do conjunto habitacional ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que seja a partir de março.

O vereador, junto a parlamentar Rose Ielo (PDT), ainda apresentou uma homenagem ao bombeiro sargento Wilson Ferrari que salvou um homem que caiu do jet sky e mesmo com colete, que não era ideal para o seu peso, acabou tombando na água do Rio Tietê no balneário Rio Bonito e quase morreu afogado. O bombeiro que estava de folga conseguiu fazer o socorro com sucesso. (Veja abaixo as fotos da homenagem).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes