20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede pavimentação no Jd Riviera e informações a respeito de ligação entre avenidas

Em busca da resolução de demandas e do atendimento a pedidos encaminhados por munícipes, o vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para cobrar por meio de requerimento, investimentos na pavimentação asfáltica em todas as vias do Jardim Riviera, próximo ao Shopping de Botucatu, beneficiando assim moradores do local.

Em uma segunda demanda, o legislador cobra do prefeito informações sobre o andamento do processo que vai garantir a ligação entre as avenidas Raphael Serra e Dr. Nahime Zacarias.

Os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análise e direcionamento de respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

  • [206/2020] Prefeito – solicitando informar qual o andamento do processo que visa interligar a Avenida Rafael Serra com a Avenida Dr. Nahime Zacarias.
  • [205/2020] Prefeito – solicitando construir uma praça arborizada, dotada com bancos, academia ao ar livre e parquinho infantil na área localizada na Rua Nicola Zaponi, próxima à esquina com a Avenida Milton Aparecido de Oliveira, no Jardim Santa Elisa, proporcionando mais lazer aos moradores locais.
  • [204/2020] Secretário de Infraestrutura – solicitando implantar pavimentação asfáltica nas vias do Jardim Riviera.

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes