29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede ligação entre a Vila Jardim e o centro da cidade

A ligação entre a região da Vila Jardim e Portal Nova Cidade com o centro de Botucatu é um tema que vem sendo debatido pelo vereador Zé Fernandes (PSDB) e apoiado pelos demais parlamentares, onde ele solicita a deputados e ao governo federal, verba para a construção de quatro pontes.

Essas ligações se fazem necessárias, segundo o vereador, “visto o aumento do número de veículos que circulam pelas vias de Botucatu, destacando que empreendimentos imobiliários já construídos no município e também em fase de construção que tornam necessário o aumento das vias de acesso para que o trânsito não fique sobrecarregado”.

O documento foi enviado pelo vereador para o munistro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, à senadora Mara Gabrilli e ao deputado federal Samuel Moreira.

O pedido é das pontes ligar as ruas João Miguel Rafael com Av. Ediberto Roque Sforcin, a Rua Jorge Tibiriça com a Jurandir Trench, a Rua Conselheiro Rodrigues Alves com Mirabeau Camargo Pacheco e a Rua Carlos de Campos com a Rua Luís Vaz de Camões.

O requerimento 757 de agosto de 2019 aguarda resposta.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes