19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede adicional de periculosidade a servidores e abono a liberais, microempreendedores e desempregados

Na busca por soluções pontuais para os problemas gerados em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, o vereador Izaias Colino utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar três demandas relacionadas ao tema.

No primeiro pedido, ele quer o pagamento de periculosidade aos servidores do município que atuam na linha de frente do combate ao vírus.

Em um segundo requerimento ele pede abono salarial aos profissionais liberais, microempreendedores, pessoas com baixa renda e desempregados, contemplando o pacote já oferecido pelo Governo Federal durante a pandemia.

Na terceira solicitação, ele pede que o pagamento dos valores do IPTU e do ISS sejam adiados para daqui 90 dias, sem prejuízos na arrecadação. Todas as demandas foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas aos destinatários.

Confira as emendas dos requerimentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:

[259/2020] Prefeito – solicitando a possibilidade de conceder pagamento de adicional de periculosidade aos funcionários da Prefeitura que estão trabalhando na linha de frente das ações contra o Coronavírus.

[258/2020] Prefeito – solicitando a possibilidade de conceder um abono salarial aos profissionais liberais, microempreendedores, pessoas com baixa renda e desempregados do município, para contemplar o pacote oferecido pelo governo federal durante a pandemia de COVID-19.

[243/2020] Prefeito e Secretário de Governo – solicitando a possibilidade que o pagamento dos valores do IPTU e do ISS sejam adiados para daqui a 90 dias, diluindo os valores nas parcelas sem que haja prejuízo na arrecadação.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes