29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador faz pedido por pintura no Jonas Alves e revitalização em praça na Cohab 1

Buscando atender a uma demanda recebida por munícipes que o procuraram nos últimos dias, o vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar um importante pedido onde demonstra sua preocupação com as instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Alves de Araújo.

Por meio de um requerimento, o vereador solicita investimentos na pintura interna e externa de todo o prédio, que já está bastante deteriorada. Pede também a pintura da quadra de esportes do local, além da instalação de exaustores eólicos no local.

Em outro requerimento o vereador solicita a revitalização de uma praça localizada na Cohab 1. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

– Secretário Municipal de Educação – solicitando realizar a pintura interna e externa da EMEF “Prof. Jonas Alves de Araújo”, bem como a instalação de exaustores eólicos na pintura da quadra de esportes.

– Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando realizar a revitalização da praça localizada entre as Ruas Turíbio Colino e Márcia Aparecida Galhardo, no Conjunto Habitacional “Humberto Popolo” [Cohab I].              
 

(Com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes