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Vereador cobra aumento de efetivo da CPFL no município e questiona omissão da concessionária

Indignado com a qualidade dos serviços prestados pela concessionária responsável pela rede elétrica de Botucatu, o vereador Zé Fernandes utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para externar por meio de um requerimento, a cobrança por melhorias e aumento de efetivo da CPFL na cidade. O pedido foi apresentado em conjunto com a vereadora Jamila.

De acordo com o vereador, em Botucatu tem se tornado recorrente o problema de falta de energia elétrica, gerando muitas reclamações por parte de munícipes.

“Quedas de energia e a demora para o restabelecimento vêm trazendo graves prejuízos aos consumidores de um modo geral.  A zona rural foi a que mais sofreu nos últimos meses, pois há casos em que chegaram a ficar três dias sem o abastecimento e isso ocasionou muitos prejuízos materiais”, comenta Zé Fernandes, que questiona também o serviço de atendimento oferecido pela empresa via telefone.

“Página na internet, redes sociais ou serviço de 0800, com geração de protocolo. Isso não é eficaz para o público em geral que, na maioria das vezes, encontra dificuldade para efetuar o chamado por esses meios”, ratifica.

O vereador enumera os diversos bairros da área rural do município que sofrem com os frequentes problemas. “Chaparral, Santo Antônio do Sorocaba, Piapara, Pátio 8, Anhumas, Santa Cruz da Serra, Bocaina, Colônia Santa Marina, Faxinal, Paula Souza, Córrego Fundo, Morro Vermelho, Vitoriana, Alvorada da Barra, Rio Bonito e Mina para não dizer a cidade toda. São inúmeras ocorrências e a CPFL trata Botucatu como se ela não recebesse e muito bem pelo serviço que presta”, afirma.

O pedido do vereador, diante de tantas intercorrências causadas por queda ou falta de energia elétrica na cidade, demora para determinados atendimentos, necessidade constante de manutenção preventiva da rede elétrica e dos transtornos em geral causados à nossa população, é pela ampliação do quadro de funcionários para o atendimento em menor tempo, bem como pela implantação de uma Central de Atendimento ao Consumidor na área de Botucatu objetivando proporcionar mais agilidade, confiabilidade e qualidade nos serviços prestados pela concessionária.

(com assessoria)

Redação 14 News

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