25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Venda do livro de ficção vai ajudar entidade social de Botucatu

O biólogo, professor-doutor, Neivo Zorzetto lançou na noite desta quinta-feira (12), o seu livro de ficção que trata de muitos temas dentro de uma mesma história, como aventura, drogas, avanço das cidades, a chegada do asfalto aos olhos de uma criança, e muito mais em torno de uma leitura que promete prender a atenção.

Ele deixou as páginas de suas produções de anatomia e se aventurou na experiência de vida para trazer à tona temas interessante que culminaram em um livro “Suplentes de Deus” que vai ajudar com sua renda de venda a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

“É uma área na qual eu não tenho experiência, mas de uma forma que não sei explicar, achei interessante. Sou aposentado e aposentado precisa de ocupação, e fiquei muito satisfeito quando apresentei para as editoras e 3 delas aceitaram (publicar). Não é fácil para esse tipo de livro conseguir uma editora e tive sorte que 3 delas aceitaram. Escolhi uma que achei a mais adequada. Estou contente com isso e acho que fiz o meu papel”, disse o escritor.

Com ajuda de Adelina Guimarães Neivo recebeu amigos e amantes da cultura no Cine Janelas do Espaço Cultural onde foi feito o evento de lançamento da produção.

(Fotos: Agência14News e Adelina Guimarães).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes