Desde 2015 | A informação começa aqui!

Usuários devem fazer recadastramento para não perder os benefícios

Os usuários do transporte coletivo de Botucatu que possuem o cartão especial precisam fazer, obrigatoriamente, o recadastramento com biometria facial dentro dos prazos determinados. Caso contrário, eles perdem os benefícios do serviço.

Os grupos devem levar apenas o documento e o cartão especial para realizar o procedimento. Toda a atualização vem sendo feita na sede do Consórcio de Transporte Coletivo de Botucatu (CTCB), na Rua Curuzu, 54, no Centro (próximo ao Camelódromo Municipal).

O serviço está sendo oferecido para melhorar a qualidade e a segurança dos usuários do transporte.

Estudantes têm até o dia 11 de agosto para fazer o procedimento. Já os idosos terão entre 12 de agosto e 2 de setembro para isso.

Deficientes físicos, Guarda Mirim e funcionários dos Correios terão todo o período para realizar o recadastramento, que vai até 2 de setembro.

Demais usuários não precisam passar pelo processo e devem seguir utilizando o bilhete normalmente.

Funcionamento especial
Para a operação, o CTCB também vai funcionar de maneira diferenciada. Além do horário e de seus serviços tradicionais, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, o local atenderá aos sábados, das 8h às 17h, tanto para recadastramento quanto para a venda de vale-transporte e excepcionalmente aos domingos, das 8h às 12h, apenas para o recadastramento, sem venda de bilhetes.

Datas
Bilhete escolar: de 23/07/18 a 11/08/18
Bilhete de idoso: de 12/08/18 a 22/09/18
PCD's, Guarda Mirim e Correios, Portadores de Deficiência Física: de 23/07/18 a 02/09/18
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também