20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de segurança registram tráfico, acidentes e resgate de animais

Nesta quinta-feira (02) as Forças de Segurança registraram atendimentos de acidentes, resgate de animais e tráficos de drogas em Botucatu (SP).

Em um dos casos, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos na Rua Sebastião da Cunha, no Jd. Ciranda, com 30 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e R$ 160,00, pela Guarda Municipal. A droga estava próxima a uma árvore. Os suspeitos confessaram que estavam traficando e foram levados para o Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).

Em outro caso, um rapaz de 19 anos foi detido com cinco papelotes de cocaína e cinco de crack, nesta quinta-feira (02), no bairro Jd. Bandeirantes. O suspeito foi levado à delegacia e preso.

Também aconteceu um acidente com atropelamento de uma criança de 6 anos no Jardim Itamarty. O motorista de um dos carros envolvidos e a criança foram socorridos. A menina fraturou o nariz e quebrou alguns dentes, alem de haver suspeita de fratura na perna.

No trecho de serra da Rodovia Marechal Rondon um caminhão carregado de sucatas tombou e interditou parte da pista nesta quinta-feira (02). Três pessoas foram socorridas com ferimentos aparentemente leves, segundo a Polícia Militar Rodoviária. 

No sítio do bairro Roseira a Guarda Municipal localizou um Tamanduá Bandeira no quintal de uma casa, que estava ferido e com dificuldades para respirar. A GCM levou o animal para o hospital especializado da Unesp.

Outro caso de resgate de animal ocorreu no Jd. Paraíso. Uma coruja ferida foi resgatada e levada para cuidados veterin'arios.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Rádio Municipalista – Texto: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes