28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Uma semana após ser consertado, buraco abre de novo na Rua Vitor Atti durante chuva

O serviço feito pela Prefeitura de Botucatu durou apenas uma semana. A equipe da Secretaria de Obras esteve na Rua Vitor Atti e trabalhou para tapar o enorme buraco formado no meio do asfalto, isso na segunda-feira retrasada, dia 04.

Para isso a via precisou ser interditada. O trânsito foi desviado para a Rua Tenente João Francisco, mas, apesar do transtorno momentâneo, tudo foi resolvido rapidamente e uma nova camada asfáltica foi colocada no local.

A chuva intensa registrada desde o final de semana contribuiu para que essa ação desenvolvida fosse prejudicada. Na última segunda-feira (11) o buraco novamente começou a se formar, e na tarde desta terça-feira (12) o temporal não deu trégua.

Uma cratera aberta na rua, poucos metros a frente do portão principal da Guarda Civil Municipal de Botucatu, por pouco não provocou um acidente. O acúmulo de água e a escuridão atrapalharam a visibilidade dos motoristas, que conseguiam desviar apenas a poucos centímetros do local.

Como medida de alerta os próprios moradores da região colocaram galhos, cabo de vassoura com uma garrafa pet e até sacos de lixo para sinalizar a via.

Nesta quarta-feira (13) a reportagem do Agência14News passou mais uma vez pela Rua Vitor Atti e já havia cones da Secretaria de Mobilidade Urbana indicando o perigo aos motoristas, até que uma equipe da Secretaria de Obras possa realizar os reparos necessários.

Fotos: Agência14News

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes