26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

TV Câmara estreia novos quadros e amplia parcerias

O mês de março marcou a estreia de dois novos programas produzidos pela TV Câmara Botucatu, ambos com uma característica comum: a parceria.

O “Estação Saúde” está sendo produzido em parceria com a Associação Paulista de Medicina (APM) Regional de Botucatu, e pretende trazer ao público entrevistas sobre os mais diversos temas relacionados a saúde e qualidade de vida. O primeiro programa foi sobre Obesidade infantil e já está no forno a próxima edição, sobre Doença de Parkinson.

Já o quadro “Seu Dinheiro” trará dicas e orientações práticas sobre finanças, orçamento doméstico e economia, de maneira geral. A parceria é com o professor de Economia da Fatec, Paulo André de Oliveira, e o primeiro programa aborda o tema “Compras para a Páscoa”.

Em breve deve estrear, ainda, o “Boletim Conselhos na TV”, informativo mensal que trará um resumo das atividades e eventos relevantes dos Conselhos em funcionamento no município.

“A TV Câmara já representa uma grande conquista para o Legislativo e agora, ampliando nosso leque de produções em parceria, vamos consolidá-la também como um forte canal da sociedade civil organizada e dos botucatuense como um todo. Queremos mostrar ao botucatuense que a TV é dele e ele deve se apoderar dela”, afirma o presidente da Câmara, vereador Izaias Colino.

Confira estas e outras produções na TV Câmara Botucatu no canal 61.3 da rede aberta de televisão.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes