18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trabalho contra as drogas realizado em Botucatu é convidado para prêmio estadual

O Movimento Reage que tem forte atuação em Botucatu (SP) foi convidado a participar da solenidade de entrega do “II – Prêmio Master da Prevenção – 2017”.

A honraria é o reconhecimento ao trabalho de dezenas de voluntários, especialistas, órgãos públicos e entidades em favor da conscientização e prevenção para os males causados pelo uso e abuso de substâncias psicoativas.

A iniciativa é da “Liga da Prevenção ” e a entrega vai acontecer nessa sexta-feira (15), às 18 horas, na ALESP – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na Capital Paulista.

A ideia do trabalho ligado à igrejas cristãs é reunir lideranças da cidade e de bairros para discutir e agir na área preventiva.

A REAGE – Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas é uma iniciativa de âmbito nacional com sede na cidade de Curitiba/ PR.

Composta por representantes de diversas denominações e organizações cristãs, tem como objetivo principal a promoção do relacionamento e troca de experiências entre o gestor público e os vários segmentos da sociedade civil organizada, através do conhecimento, divulgação, reflexão aplicação das políticas públicas. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes