Um comunicado foi divulgado no Semanário Oficial da Prefeitura de Botucatu avisando suplentes que não foram localizados e não compareceram na Secretaria de Habitação para mostrar interesse na lista de espera.
A publicação no site da Prefeitura diz o seguinte:
“EDITAL DE CONVOCAÇÃO: das pessoas sorteadas como beneficiários das unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha I (com 248 unidades) e Cachoeirinha II (com 252 unidades), totalizando 500 unidades, através do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, faixa 1. CONSIDERANDO que os munícipes abaixo descritos, foram sorteados como suplentes a beneficiários das unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha I e Cachoeirinha II, mas não foram localizados no endereço informado no ato da inscrição, bem como não compareceram à Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, para a entrega da documentação necessária para a efetivação da titularidade do imóvel. CONSIDERANDO que a não entrega da documentação acarreta, nos termos do item 6.3 do Decreto Municipal nº. 11.573/18, a inabilitação dos mesmos, possibilitando a convocação dos próximos suplentes”.
São cerca de 120 nomes que estão nessa lista de suplentes.
Após a publicação no dia 30/07/2019 as pessoas têm até 5 dias para se apresentarem. Traz o documento que “deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da presente publicação, apresentando a documentação necessária para a efetivação como titular do imóvel junto à Secretaria Municipal de Habitação, situada na Praça Pedro Torres, 100”.
E ainda ressalta que “o não comparecimento no prazo acima provocará a inabilitação dos sorteados e convocação dos próximos suplentes”.
Veja a lista de suplentes que não foram localizados no Semanário.
(do Agência14News)
LEIA MAIS:
– Prefeitura vai entregar 500 unidades dos apartamentos do Cachoeirinha.