25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sorteados são convocados para entrega de documentos no Cachoeirinha 3

A Secretaria de Habitação e Urbanismo de Botucatu (SP) convoca sorteados no Residencial Cachoeirinha 3 que precisam ainda apresentar seus documentos. A publicação ocorreu na quarta-feira (1º de julho de 2020).

“Considerando que os munícipes abaixo descritos, foram sorteados como beneficiários das unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha III, não compareceram à Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo para a entrega da documentação necessária para a efetivação da titularidade do imóvel. CONSIDERANDO que a não entrega da documentação acarreta, nos termos do item 6.3 do Decreto Municipal nº. 11.573/18, a inabilitação dos mesmos, possibilitando a convocação dos suplentes. Assim, é o presente para convocar: Veja a lista.

Segundo a publicação, acada pessoa “deverá comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da presente publicação, de segunda á quinta-feira, das 09 ás 14 hrs, apresentando a documentação necessária para a efetivação do cadastro habitacional junto à Secretaria Municipal de Habitação, situada na Praça Pedro Torres, 100. WhatsApp: (14)99601-6547”.

“O não comparecimento no prazo acima provocará a inabilitação dos sorteados e convocação dos respectivos suplentes”.

O Cachoeirinha 3 será o último a ser entregue no total de 4 fases com 992 apartamentos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes