Desde 2015 | A informação começa aqui!

Site 14News é reformulado e inova com layout moderno após reunir time especializado em marketing

O site Agência14News a partir de agora passa a ser 14News e mudou para trazer mais facilidade e agradável leitura de suas reportagens aos leitores, com missão de atuar nas 100 cidades da área 014. Nessa mudança, os anunciantes também terão todo relatório de acesso e maio amplitude de abrangência de seus produtos.

O novo site entra no ar neste sábado (14). Os responsáveis Bruna Tanzi Novelli e Cristiano Alves procuraram o Clube do Marketing de Botucatu que fez um amplo trabalho de pesquisa e estruturação do site.

“Procuramos os profissionais mais especializados nessa área e assim temos um produto diferenciado. O novo formato se encaixa com o jornalismo que aborda diferentes assuntos buscando retratar e contribuir com a melhoria de vida de cada pessoa na região”, comentou Cristiano Alves do 14News.

Bruna Tanzi Novelli também comentou este momento. “Depois de quase 5 anos no ar, conquistamos nosso espaço no dia a dia dos leitores, e acreditamos que chegou a hora de uma transformação! Modernizamos o layout, deixamos a leitura ainda mais agradável, além de trazer muitas novidades aos parceiros e anunciantes!”, disse.

“Quero agradecer ao Clube do Marketing que tem nos acompanhado nos últimos meses, até que tudo se encaixasse e estivesse pronto para ser lançado! E espero que os leitores gostem do novo 14News, todo pensado para melhorar a sua experiência e continuar sempre bem informado!”, completou.

CLUBE DO MARKETING AVALIA O NOVO 14NEWS

Eduardo Carrega – 44 anos
Profissão – Programador e Marketing

Atuação no projeto do 14News: Programação do portal, além de preparar toda a arquitetura de servidores, zelando pela alta disponibilidade do site.

O que muda no novo site? Tudo! Nova plataforma (WordPress), novo layout, novas editorias, nova disponibilidade de conteúdo, nova forma de apresentar as matérias, nova forma de envolver o leitor numa navegação fluídica e muito mais moderna, respeitando diversas tendências de UX (Experiência do Usuário), principalmente quando se navega no smartphone.

O novo 14News é um portal totalmente redesenhado para atender aos leitores como aos anunciantes, que ganham novas áreas de anúncios, com possibilidade de relatórios de resultados dentre outras melhorias.

O site também conta com feed de acesso, para aqueles que desejam consumir as últimas notícias possam fazer isso à sua escolha, com as principais notícias, ou mesmo por editoria, como Polícia, Política, Obituário, dentre outras.

Paulo Daniel – 39 anos
Marketing Digital Planner

Minha contribuição nesse lindo projeto foi atribuir UX (experiência do usuário) alinhada com a UI (design de interface), tentando imprimir nesse novo portal uma experiência muito agradável de leitura, acesso e navegação.

O Portal passou também por uma reformulação na sua marca, para que trouxesse uma abrangência maior nos serviços prestados pelo 14News.

Projetos desafiadores como esse, são sempre muito bacanas de participar, pois, nos fazem descobrir novas formas de entregar nosso trabalho no dia a dia.

Desejo vida longa e muito sucesso ao novo portal 14News, e muito obrigado por nos deixar participar dessa transição.

Pedro Souza – 36 anos
Professor / Coach

Atuação no projeto do 14News: Desenvolvimento de estratégias comerciais, voltadas para o novo portal, buscando atender demandas do mercado em que o mesmo está situado. Visando melhorar o resultado do anunciante que estará presente nessa nova etapa do portal.

Ações de direção quanto ao design final do portal e distribuição do material pelas áreas do site, alinhadas com as redes sociais do portal.

Foi um prazer poder participar desse projeto, que com certeza, facilitará a vida do botucatuense na hora de buscar informações confiáveis. Sucesso ao novo 14News.

Olavo Peixoto Jr. – 46 anos
Zootecnista, Jornalista, Profissional de Marketing

Nesse job, o planejamento e estratégia foram fundamentais, o foco era criar um ambiente para o usuário que fosse gostoso de navegar e ao mesmo tempo fácil de encontrar as notícias que ele buscasse. Tudo isso com um layout moderno e diferente da concorrência.

Pesquisa de mercado realizada, ajuda na escolha de layout, sugestões de organização e criação de novas áreas fizeram parte da minha contribuição. 

Ser jornalista e ter vivido as dificuldades de um veículo de comunicação trouxe um pouco de experiência ao projeto, que a partir de agora está entregue aos colegas para alcançar voos maiores. Sucesso a equipe 14News!

Saiba mais sobre o Clube do Marketing em https://clube.marketing/

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também