O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb), José Manoel Leme, protocolou a solicitação de uma cópia do Laudo Técnico das Condições de Meio Ambiente de Trabalho na Prefeitura Municipal. O pedido foi feito no dia 14 de junho.
De acordo com Leme, o pedido tem em vista as diversas solicitações de associados sobre a implantação de adicionais de insalubridade e periculosidade.
O presidente-eleito para a gestão 2017-2022, Fernando Pascussi, destaca que o pedido faz parte da transição e da implantação de uma comissão permanente de fiscalização. “Faz parte do nosso plano de trabalho”, comenta.
Ainda de acordo com o documento protocolado, a empresa Medicseg Segurança e Medicina Ocupacional do Trabalho foi a vencedora do processo licitatório realizado em 2013 para a produção do laudo.
O Sispumb é a entidade representativa dos servidores públicos municipais de Botucatu.
OUTRO LADO
“O caso foi recebido, protocolado e está sendo acompanhando pelo departamento de Engenharia de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Botucatu. Até o momento a avaliação não foi concluída.”, informou em nota a Prefeitura de Botucatu.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(Do Agência14News com assessoria)