26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é encontrado praticando sexo em carro na Vila Santana

Um casal foi detido depois de cometer ato obsceno na Rua Carlino de Oliveira, na região da Vila Santana, às 15h40 dessa terça-feira (04), em Botucatu.

Segundo as informaões,  moradores viram a situação de um carro com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais, quando chamaram a Polícia Militar.

O carro estava na contramão de direção e em frente a uma garagem.

A PM constatou que a mulher de 25 anos que é garota de programa estava fazendo sexo oral no motorista, um engenheiro de 31 anos, morador da região da capital paulista.

O caso foi levado à delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência e as partes foram ouvidas e liberadas.

Código Penal

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, é crime e a pena é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

ART. 233 DO CÓDIGO PENAL TIPIFICA COMO CRIME SUJEITO À PENA DE DETENÇÃO DE 3 (TRÊS) MESES A 1 (UM) ANO, OU MULTA A PRÁTICA DE ATO OBSCENO EM LUGAR PÚBLICO, OU ABERTO OU EXPOSTO AO PÚBLICO, ATO QUE OFENDE O PUDOR PÚBLICO, OBJETIVAMENTE, CONSIDERANDO-SE O SENTIMENTO COMUM VIGENTE NO MEIO SOCIAL.

A definição do crime é praticar ato obsceno em local público ou de acesso ao público. Um casal que transa em casa com a janela aberta comete crime?

“É difícil caracterizar. Ato obsceno pode ser tanto colocar revistas de mulheres nuas expostas na banca como exibir o pênis na janela. Os aspectos culturais têm de ser ponderados”, explica o promotor de Justiça Paulo Marco Ferreira Lima.

Há uma grande diferença entre transar à noite num carro numa rua deserta e transar em frente a uma casa, às 15h, diz o promotor. “Mas nos dois casos o casal, se pego, será preso em flagrante delito e solto em seguida.”
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes