25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sheila Adriana comemora um ano do Programa Rádio Mulher

A locutora Sheila Adriana está comemorando um ano de programa “Rádio Mulher” na Municipalista – 1240 AM, em Botucatu (SP).

Depois de um ano na emissora, Sheila, ex-F8, agora no dia do aniversário do programa viu uma novidade: o seu trabalho sendo transmitido em cadeia pelas duas emissoras. Isso ocorreu após a aquisição da F8 por Vanderlei dos Santos que está à frente das rádios.

Ela comentou estar há um ano na Municipalista e 17 atuando no rádio. “Para mim foi um sonho que se tornou realidade. Há muito tempo eu tinha um sonho de vir para a Municipalista. Graças a Deus o programa está sendo bem aceito pelos ouvintes e pelo comércio de Botucatu. É uma grande felicidade estar completando um ano neste 18 de abril”, destacou a apresentadora.

O programa é feito em parceria com o César Jr, que além dos trabalhos técnicos, com o tempo virou uma espécie de comentarista fazendo participação e brincadeiras durante a locução.

Por conta do anversário o programa desta terça-feira (18) está fazendo o sorteio de vários prêmios. O telefone da Rádio é 3882-1566.

A Rádio Online: http://www.radiomunicipalista.com.br/index.php/ao-vivo

 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes