28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Senac oferece curso de informática para pessoas com mais de 40 anos

Para atender as pessoas com mais de 40 anos que buscam independência tecnológica, o Senac Botucatu está com inscrições abertas para o curso Informática para Maturidade.
 
De acordo com a docente Gilmara de Campos Vicentini, da área de tecnologia da informação do Senac Botucatu, “muitas pessoas dessa faixa etária estão procurando uma recolocação no mundo do trabalho. Por isso, desejam acompanhar toda essa evolução, como usar as mídias sociais, seja para fins profissionais ou particulares.”
 
Durante a programação, o aluno participará de aulas práticas para conhecer como funciona o computador e realizar atividades básicas como pesquisar e navegar na internet.
 
As inscrições já estão abertas e as aulas começam em 27 de março, das 14 às 17 horas. A programação possui 36 horas e habilita os interessados a utilizar o sistema operacional Windows e o Internet Explorer.
 
Inscrições e mais informações podem ser feitas no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.
  
30% de desconto
 
O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%.
 
São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.
 
A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.
 
Serviço
Informática para Maturidade
Data: 27/3 a 18/4
Horário: de segunda a quinta-feira, das 14 às 17 horas
Duração: 36 horas
 
Informações
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
Telefone: (14) 3112-1150
E-mail: botucatu@sp.senac.br
 
 (com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes