18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Seletiva para Seleção Feminina de Voleibol será neste domingo (28)

Neste domingo (28), haverá a primeira seletiva para a Seleção Feminina de Voleibol de Botucatu. A partir das 9 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”, a comissão, formada por técnicos da modalidade e jogadoras, avaliará as interessadas em fazerem parte da equipe.

Será atribuída nota para altura, qualidade física, técnica e tática, e as atletas com melhor pontuação passarão para a segunda etapa da avaliação, com data e local a serem definidos.

“A Seleção de Vôlei irá representar Botucatu pelos grandes torneios regionais e estaduais e será um espelho para as crianças e jovens que participam dos projetos sociais. Eles terão a oportunidade de continuar se aperfeiçoando e representar a Cidade em grandes ligas”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A comissão avaliadora é formada por: Gisele Cristina Bertoloni – técnica da seleção; Ricardo Baldassarri – técnico da AAB; Marcos Kalé – técnico da AAB; Patrícia Cardoso – personal trainer e jogadora de voleibol; e Mariana Silva – personal trainer e jogadora de voleibol.

 “Estimamos que em Botucatu temos cerca de 150 meninas que jogam vôlei em times de clubes ou por lazer, e são essas mulheres que esperamos para a seletiva. Lembrando que não precisa ser profissional para participar, queremos selecionar quem tenha conhecimento em voleibol, para treinar e formar nosso time”, destaca Gisele Bertoloni, técnica da seleção.

O resultado com as jogadoras selecionadas e a data para a segunda fase da seletiva serão divulgados no site da Prefeitura de Botucatu na terça-feira (30).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes